SEGUE-ME?

3 de outubro de 2010

"Cantiga do Encontro"


Onde estava eu...
Perdida no Mar Revolto,
Caminhando em desesperança
Dando passos à esmo,
Consumindo meus sentimentos!
Onde estava eu...
Procurando por um alento.
E num vento impetuoso em um momento,
Eu caí, por vacilar.
Doei-me à amores vãos
E entre as minhas mãos,
Restou-me apenas um coração
Que cansou de bater e sangrar!




Onde estavas tu,
Guardando meus sentimentos,
Portador da minha Paz!
Tu trouxeste a minha voz,
Devolveste o meu olhar!
Tu estavas oculto
Longínquo do meu mundo...
Onde estavas tu,
Ó doce anjo de ternura,
O tempo todo,
Eras tu a minha cura,
E eu tão longe de teus passos.




Hoje enleio-me em teus abraços,
Hoje encontramo-nos um ao outro
E tu preenches os espaços.
E entreguei-me à ti.
Pois tu me amas de certo modo,
Que o amor faz transbordar.
Dê-me as tuas mãos,
Dê-me os teus braços,
Dê-me teu coração
Dê-me teu semblante,
Pois eu farei nesse instante,
Esse sentimento perpetuar!



Eu Te Amo, Meu Amor!!!




(Naná)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: