SEGUE-ME?

8 de dezembro de 2011

À esmo...




São 4 horas da manhã... Todos dormem.
Eu tentei encostar a cabeça no travesseiro, mas parece que meu corpo não descansa. Minha mente inquieta não me deixa dormir... e a introspecção chega a me irar.
Estou com a sensação de que não sei o meu lugar, e estou perdida, submersa por problemas, mazelas, que me afogam cada vez mais num mar revolto e gélido.
Na realidade acho que nunca encontrei o meu lugar. Sempre me senti muito só, e com uma inconstância de sentidos anormal. Chego a temer a mim mesma... medo da vida, medo das pessoas...
Não sei qual o sentido de viver sempre amargurada, e tentando consertar as coisas, e sustentando tantas e tantas dores sozinha, sem ter muito resultado... é até irônico viver!

Eu só quero poder ser normal com uma vida normal...

Eu preciso me reerguer, limpar a lama da alma....


[Naná]














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: