SEGUE-ME?

22 de fevereiro de 2012

Eu vou...


... E eu vou continuar a escrever, mesmo que me julguem com prenúncias e "argumentos" desprovidos de concretismo; embora eu acredite que julgar os outros pelos sentidos requer uma análise tão profunda para que os seus próprios sentidos não se misturem com os sentimentos alheios. A realidade é que as pessoas vêem somente o que desejam, e isso, na maioria das vezes, não condiz com a essência do próximo. Sentimentos são singulares à cada indivíduo. Por isso, deixa-me sentir, quietinha, no meu canto. Não tente me inquirir, tampouco saber o que em mim se passa. Eu tenho mesmo essa alma inquieta, com sentimentos herméticos e prolixos... mas deixa-me sentir, desvendar o meu próprio labirinto inextricável de ser...



(Naná)
15/01/2012









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: