SEGUE-ME?

1 de outubro de 2010

"Recíproco".


Não sei bem, em que momento da minha vida me perdi.
Por tanto tempo que faz, já nem mais ligava em me encontrar.
Achei por indizíveis vezes, que não valeria a pena me preocupar.
Que o tempo passaria...
E eu... Sempre estaria vazia.
Mas ao mesmo tempo, creio que eu não me perdi...
Porque na verdade, eu não vivi...
Duvidei do amor... Duvidei da segurança...
Mas apenas fora um ensaio...
Um ensaio para ver a resistência sobre a dor...
E uma maneira para encontrar um caminho...
Um ensaio pelo qual,
Provei do fogo, que consumiu a minha volição...
Andei descalça sobre as pedras...
E muitas flechas de dor atingiram meu coração.
Minha alma ficou totalmente confusa...
Quis sair de mim, até.
Apesar de tantas contraditoriedades...
Ameaças de fuga...
Tantas introspecções e evasões...
Apesar de esse ensaio ter sido difícil,
Hoje sou forte o suficiente,
Para atravessar a ponte...
A ponte que me leva à um lugar,
Com campos floridos... e um céu imenso e azul...
Onde no final do caminho,
Posso encontrar braços para me abraçar.
Sentimentos para comungar.



Estou de volta aos sorrisos...
Isso não tem preço!
Encontrei a arte de viver,
O dom de prosseguir ao teu lado.



Obrigada por estampar em minha face a alegria,
E por colorir o céu tétrico e cinzento que me cobria.



O ensaio terminou.
Vamos viver pra valer, agora?


(Naná)



( Com carinho... M.M.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: