SEGUE-ME?

29 de setembro de 2010

"Arrisco?" ...

“Hoje preciso de um pois, hoje preciso de um Sim...
O que é que queres de mim...
Hoje sinto-me assim”.

(Quarto 210 – Linda Martini)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



...


Inconstante, Insensata, Insana...
Ah... Creio que dessa essência não desvencilho-me!
Cheia de Altos e Baixos.
Dúvidas e Medos.
Eu escrevo o que sinto...
Escrevo o que penso.
Não dou trela à críticas...
Tudo está às avessas...
Por que seria tão ruim ter opinião própria?
Ah... Mundo Caótico!!!
Mostre a tua face...
Dê a cara à tapa...
Corra... Busque...
Aja!!!
Por si mesmo.
Eu estou cansada da “mesmice”...
Cada dia pinto meu quarto de uma cor...
Cada dia ouço uma nova música...
Grito, choro, rio, aquieto-me num canto.
Eu dependo apenas de mim.
Mas eu arrisco em arriscar...
Tentar sobreviver assim nesse mundo.


Será que devo prosseguir e arriscar?


Arrisco.. ou... Não?




(Naná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: