SEGUE-ME?

28 de janeiro de 2011

Eu trocaria...


E por mais que eu não escreva, ou tente até mesmo me distrair dos pensamentos, os ventos fazem rememorar...
E quando entristeço, recordo-me de quando eu podia sorrir, e quando sorrio, parece que meu sorriso é incompleto, e que apesar dos momentos serem efêmeros, essa dor que me sucumbe dispensa qualquer transitoriedade.
Esse vazio perdura enquanto posso respirar. Essa dor pungente dissimula minha volição em tentar esquivar-me da carência do meu âmago.
Tenho medo da anodinia, temo tornar-me cética de tudo.
Sinto medo de sentir, e até mesmo de pensar.
Eu trocaria todos os meus sorrisos se as pessoas que eu amo, pudessem sorrir, unidas.
Daria a minha vida, para combater qualquer tipo de perda ou separação.
Eu apenas queria reatar a alegria,
Ou ver a paz novamente.
Sentir,
Viver.


[Naná]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: