SEGUE-ME?

24 de fevereiro de 2014

"Era uma vez um nome, que se tornou caminho"


Como sempre estou aqui "divagando" pela madrugada. E um dos meus pensamentos, tem nome. 
E esse nome tem os olhos mais brilhantes que já me olharam! Tem o semblante mais doce e as mãos tão leves que me deixam em paz, toda vez que lembro, e quando encosto a minha cabeça no travesseiro, agradecendo à Deus pela sua presença, cá comigo. 
Esse nome tem a voz calma, os pés seguros, o abraço que me encaixa, e a mente que eu admiro. Ele tem feito diferença nos meus dias, sobretudo na minha vida. Talvez o responsável por essa minha mudança interna não saiba quão importante tem se tornado, mas a minha alegria é também visível "à olho nu". Esse nome é aquele que gravei também nas minhas mãos, nos meus pés, nos meus braços, na minha mente e no meu coração. Gravei esse nome aqui dentro em forma de certeza, certeza da direção que quero ir. 
Esse nome tem o cheiro do afeto e da reciprocidade, tem o tom do carinho e da atenção. Esse nome tem a linguagem da delicadeza no trato, e a consciência do que é ser humano. Esse nome faz eu me sentir bem, me faz sentir mulher, me faz sentir honrada e me faz sentir humana. Eu me sinto especial com você, diferente de tudo o que já vivi. 
Sim, eu sou uma boba romântica, que gosta de escrever cartas de amor, que escreve bilhetinhos em formato de coração, e que gosta de olhar simplesmente o seu rosto, ou dançar debaixo da lua, contar estrelas, ficar feito boba te vendo tocar violão e sorrir à toa quando estou contigo. Eu não sou adolescente por fazer isso, mas sou amada por isso o faço. O amor é careta pra muitos, nós somos caretas pra muitos. Lembro o dia da serenata, algumas pessoas na rua passaram e sorriram, e eu te disse: "Imagine só, se todo mundo fizesse serenata, o mundo seria mais belo", e então nos olhamos e sorrimos. E é esse amor que eu quero que perdure, embora a vida nos traga dificuldades, quero que isso que sentimos de tão belo faça com que os outros queiram sentir também. Você é uma das páginas mais bonitas da minha vida, tenha a certeza plena disso. Espero que você suporte todos os meus abraços sufocantes, e a minha sede de você. Mas é uma sede de dar amor e carinho. E também a minha tagarelice das mãos, porque sempre te faço ler um monte de coisas... kkkkk Te adoro muito! Obrigada por tudo! E pelo encaixe perfeito das suas mãos nas minhas!


(Naná)
12/12/13


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: