SEGUE-ME?

13 de setembro de 2011

Uma dose de Indiferença...


Queria ter uma quantidade maior de "sangue frio". Na vida também é preciso em certos momentos praticar a indiferença, sem quaisquer tipo de remorso. É a lei fatal da reciprocidade desencontrada. Algumas pessoas não entendem que também aprendi a ser amarga quando me convém, e que a moral, pra mim, é apenas um subterfúgio onde se abrigam aqueles que dizem ser os "donos da verdade". Podem me apedrejar, e tentar me rebaixar pelas minhas acepções contraditórias ao "moralismo" disseminado, mas o que me levanta não é a audácia do meu orgulho, e sim a minha consciência tranquila de que abri espaços suficientes para que o bem pudesse permanecer, mas no caminho encontrei pessoas portadoras de nódoas, que julgaram-me insana, desconhecendo que o julgamento é uma arma de tolos. E desse julgamento incitaram-me à tal indiferença. Não sei burlar a minha antipatia.


  [Naná]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: