SEGUE-ME?

27 de dezembro de 2011

Um brinde aos meus (D)efeitos...


Aprendi a gostar dos meu defeitos. Foram eles que me fizeram crescer e aprender sobre milhares de coisas. A principal delas é que: para gostar de mim as pessoas devem aceitá-los, caso contrário: TCHAU! Aliás, o conceito de perfeição é literalmente utópico, embora muitos seres tolos ainda o conservem como idealismo absoluto. Ah... me poupe! Eu rio dessas estapafúrdias! Que os "moralistas" não me perdoem, porque pouco me importa o que eles acham... rsrs! Declaram a minha insanidade perigosa, mas o mais nocivo, na minha opinião, é persuadir as pessoas a crerem em verdades formuladas e prontas. Eu lhes digo: os valores e as verdades são individuais. E sabe, não vou assentir a minha cabeça e me prostrar diante de um mundo idólatra de modismos desconexos, onde pessoas apenas são "perfeitas" se seguirem o que dizem ser o certo e o conveniente. Não sei brincar de "Siga o Mestre", pois sempre acabo com a brincadeira! Prefiro ser o que sou, do que me juntar à essa corja bestial que atrasa a sociedade com seus conceitos estereotipados, e demasiadamente frívolos. Um brinde aos meus defeitos!


(Naná - 21/12/11)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: