SEGUE-ME?

27 de dezembro de 2011

Subjetividade...



Realmente estou decepcionada. E quando isso acontece não é um bom sinal! Estou com preguiça de sucumbir, e, na verdade isso não é bem o meu tipo. Se bem que, tenho aprendido tanto com a vida, que os tombos têm sido até emocionantes para uma volta triunfal... Claro que não sou de ferro! Seria demagogia dizer essas coisas.... mas eu também não sou tão ingênua quanto pensam! Não me revolto se eu não estiver com a razão. Diria que as pessoas deveriam se "policiar" mais, do que o fazem costumeiramente, pois meu "estoque de introspeção" nunca foi escasso. 
Eu adoro o que me contraria, pois argumentos não me faltam. Para alguns isso é sinônimo de arrogância e frieza, mas eu diria que isso é algo tão normal, e que achismos alheios só me livram de pessoas inconvenientes e tolas, as quais não faço questão de ter por perto.



(Naná - 21/12/11)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: