SEGUE-ME?

2 de setembro de 2013

"O que você É"


Meu pai vivia me dizendo que escrever é bobagem. Meu pai e um trilhão de pessoas que me acham sem talento pra nada. 
Confesso que eu realmente não tenho alguma característica que seja relevante, além de ser esquisita e sensível. Mas eu digo que o maior desafio nunca é enfrentar as pessoas, mas sim enfrentar a si mesmo, afinal é você o portador das suas próprias escolhas, é o avaliador do peso das regras que você mesmo se impõe. Foi assim que eu aprendi a não esperar nada de ninguém, nem reconhecimento, nem palmas, olhares, tampouco aceitação alheia. Aprendi a esperar o meu tempo de ser aceita por mim mesma, com meus defeitos natos, com as minhas manias chatas, com os meus escritos, tolos. Sou apenas uma passagem por esse tempo, sou apenas passagem, como todos aqueles que não deixam nenhuma marca, não precisam provar que existem, mas vivem. 
Não culpe os outros pelo que eles NUNCA saberão sobre você; isso inclui sobre o que você realmente gosta, o que você sente, e o que você, definitivamente É.

(Naná)
27/072013



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: