SEGUE-ME?

2 de dezembro de 2013

Sei...


Sei que eu não consegui chegar muito longe, ainda estou aquém do merecimento... mas alguma escolha bendita me fez trilhar o caminho bendito que me trouxe você. Um caminho que eu não esperava que existisse, um caminho que me abriu o peito, quando estava decidida à trancá-lo e jogar a chave fora, com o descrédito a perdurar por dentro. 
Cheguei ao ponto de encarar o romantismo como piegas, mas olha eu aqui, toda boba ao pensar em ti. Eu rio dos espelhos, eu rio da vida por ela ter me dado a oportunidade de te encontrar. Eu me sinto mais digna por ter me livrado das mazelas de um coração, outrora desesperançoso. Me sinto mais leve por reaprender a acreditar nas pessoas. Me sinto mais pura pela tentativa de me aceitar como sou e saber que alguém crê em mim, que alguém enxerga toda essa profundidade tresloucada que porto, cá comigo, na bagagem. 
É só uma sementinha ainda, mas confesso, é a semente mais linda que eu plantei, mais feliz que estou cultivando, mesmo diante dessas intempéries inevitáveis que me acomentem. 
Você tem sido a causa dos meus sorrisos, e o meu presente de cada dia! Obrigada por ser, e por me permitir ser! 


(Naná) 
25/10/13


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: