SEGUE-ME?

20 de julho de 2010

"Longe"....


Hoje,
Mais um dia terminou.
Apenas mais um dia...
Apenas mais um sentimento...
Apenas...
Mais uma lágrima a regar o venoso sentimento que percorre em minhas veias...
Aturde-me a visão...

Hoje...




Apenas Eu.


Apenas Você.
Apenas Nós...



Longínquos...
Atados...
Correntes tétricas...
Contraditórias...
Um alento perturbador que faz-me querer tapar os ouvidos...
Preciso evadir-me...
Nadar contra a Maré...
Voar contra os ventos... veementes...

Hoje...
Memórias indeléveis...
De um tempo presente utópico...

Versos... amores...
Sonhos... imperceptíveis...


Desnudo-me do torpor...
A volição é vã... Ironia...

Meus passos enfeitam
Apenas pegadas... Sem marcas visíveis
De um âmago sequioso...
Sob um corpo contido de fastio...
Alusões...
Alucinações...

Eis-me aqui...
Mais um dia.
Em um quarto escuro...
Preenchendo palavras sinceras....
Cheias de vazio...

Crio asas e vôo para longe....

Sempre Longe...

De Você.."


(Naná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: