SEGUE-ME?

16 de julho de 2010

... "Solidão" ...




Trancada em meu quarto
Eu ouço meus pensamentos
Vejo em meus sentimentos
Choro sorrisos
E sorrio lágrimas.

Ouço a voz da consciência
E do silêncio perturbador
Vejo o meu passado
Mas me cego para o futuro.

Reviro retratos em minha mente
Tristezas alegres
Quando estava contigo
Alegrias tristes agora
Pois estou só.

Releio memórias indeléveis
E busco algo que apague o que fui,
Para poder ser quem eu realmente sou
No hoje.

Corro atada em correntes
Sorrio presa em lágrimas
Grito, mesmo estando calada.

Nada preenche,
Nada liberta,
Apenas me sucumbe, me delibera.
Direciona-me à nada.

Tento ensurdecer as tristezas
Cegar as minhas culpas
Deletar o meu translato
Abrir os olhos do meu coração

Mas apenas o tempo
Para me mostrar
Que sofrer sempre é eterno,
E sempre é em vão.





(Naná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: