SEGUE-ME?

16 de julho de 2010

"Evasão"





Sim...
Talvez esteja aprofundando demasiada e inconsequentemente na corrente que enleia meus sentimentos e pensamentos.
Outrora, talvez não persuadisse a forçar decodificar tantas respostas.

O pretérito ainda sucumbe-me.

As memórias indeléveis debelam-me.

Incitam a inquirir-me.

Incógnitas! Não posso eximir de tal Missão Inexequível.

Encontros mal-destinados...

Desencontros encontrados repentina e sorrateiramente.

Evasiva encontro-me.

Coagindo minhas forças mentais de ocultar-me da cruel realidade gélida.

Dois mundos em meu estado mental: O de perspectivas e o de transmutação rija ... Qual prosseguir?

Aturdida por alusões, pressionada veementemente para realçar meus atos, forjo minha identidade; encontro-me solitária e profundamente imersa por acepções confusas, brandas e contraditórias.

Os dias sufocam e penetram em meus póros a fim de encorajar-me a desvendar a contenda que me fia nesse impasse indizível ...


(Naná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: