SEGUE-ME?

17 de junho de 2012

Precisa-se de "acasos"...


Estou precisando de acasos! Não quero mais lembranças engarrafadas...
Prefiro as tempestades que tiram os meus pés do chão e me movem para outros lugares, me trazem novos horizontes.... Acho que eu combino com a tribulação!
Preciso sentir falta de ar, sentir as pernas bambas e o coração saindo pela boca. Preciso de emoções novas, lugares novos, cheiros que ficam, abraços que colam, beijos que queimam... tipo queimaduras de terceiro grau!
Preciso de sorrisos que se voltem para mim, de palavras que quebrem a minha insegurança, e silêncios que me apaixonem. Eu quero ter asas, soltas, livres, multicoloridas, só pra voar pra beem longe de toda essa monotonia.
Estou cansada de lacunas... de solilóquios... de esperar à toa por todos os cantos, esquinas e ruas, só pra ver o teu olhar passar diante dos meus olhos, sem sequer ter me percebido.
Estou exausta de gritos emudecidos, de palavras que não fogem ao papel... Estou triste por sempre sentir demasiadamente, e afigurar-me anônima, ou por sonhar sozinha quando encosto a cabeça no meu travesseiro, toda noite, pensando em uma incógnita.
Me acomodei a sentir frio, indiferença, solidão... Me habituei à tantas coisas, na verdade... sentimentos sem pé e nem cabeça, expectativas furadas, que ainda insisti em guardá-las, embrulhadas na caixa de presente que recebi, outrora.
Complicada essa história de desapego, mas é algo análogo ao recomeço. Acho que eu preciso ser um pouco menos de mim mesma, na verdade muito muito menos. A verdade verdadeira mesmo, é que: Eu preciso que precisem de mim...



 (Naná) 

 30/05/2012






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: