SEGUE-ME?

16 de julho de 2012

Então dane-se!


Preciso de uma camisa (d)e força pra conter essa minha insanidade... 
Serviria perfeitamente a sua camisa e a sua força me envolvendo. Logo, para a minha doença, existe cura SIM, o problema é essa sua descrença sobre a minha loucura. 
Vão me rotular eternamente impudica, mas a realidade é que nunca fui "com a cara" da hipocrisia, e eu sou SIM, louca por você, e você é SIM, acometido por uma tolice perpétua. 
A minha vontade é de pegar o carro e sair desgovernada até você, e te fazer engolir todas as verdades que você duvida... mas você não merece, nunca mereceu tudo o que eu guardo aqui, porque você é um covarde. 
Os homens não sabem encarar, não sabem ME encarar... 
Eu vou vagar eternamente, tentando avistar algum planeta onde exista essa raridade que saiba me olhar por inteira, mas eu sei que vou vagar à esmo. 

Então dane-se a camisa de força, dane-se você!


(Naná)

14/07/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: