SEGUE-ME?

20 de julho de 2012

No fundo...


Na verdade, eu confesso... beeem no fundo, tenho problemas em me adaptar com os sentidos, ou com a ausência deles. 
É esquisito ver o relógio correr tresloucado e você não aparecer, simplesmente porque deletei a sua presença... embora ela seja tremendamente resistente, e reluta para não fazer cessar a memória... 
É ruim ouvir as mesmas músicas que ouvimos naquelas noites, em que viajamos ao som de Radiohead, e sentir que estou pisando em outro chão, menos louco. 
Eu estranho caminhar por ruas desertas, tão convicta de quem sem você elas são mais seguras... 
É incomum recostar a minha cabeça no travesseiro, e sentir meu coração "oco" de você, mesmo sabendo que sua "pele" ainda insiste em me abraçar... 
Sou amaldiçoada pela falta de juízo, e ateei fogo de vez, ao invés de deixar queimar. 
Eu sou uma extra-terrestre, um peixe que tentou voar, um dia... 
E você... você é o meu inferno. 

 A ironia de te esquecer, é que eu detesto o frio!


(Naná)

2 comentários:

Comente: