SEGUE-ME?

20 de julho de 2012

"Trocando de Pele"


Estou trocando "de pele", essa minha já não me cabe mais, já está "larga", tem muito "espaço inutilizado"...
Estou trocando de roupa, essa roupa está velha e suja, e preciso de roupas novas e limpas. 
Estou trocando de endereço, de celular, de emprego, mudando de vida... 
Estou terminando os livros que deixei pelo caminho, incompletos, e escrevendo outras páginas bem à frente... 
Estou gritando o que deixei emudecido.
Estou mudando de tempo, de planeta, de espaço, saindo da órbita.
Estou virando as costas, deixando o pretérito-perfeito no seu devido tempo: atrás de mim. 
Estou mudando de (descom)postura, cultivando estrelas e sóis sozinha, deixando a lua fazer brilhar nos meus pensamentos... 
Estou caminhando sem pressa, sem inimizade, sem apego. 
Estou mudando.... e a mudança assusta muito. 
Estou mudando de verbo... 
Estou mudando de predicado, mudando de sujeito... 

Estou mudando o "você" para "eu".


(Naná)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: