SEGUE-ME?

10 de dezembro de 2012

Today...


Hoje uma consciência atípica me ocorreu.
À princípio me incomodou um tanto, escolhas nem sempre são bem aceitas, principalmente pelo ego, mas certas transmutações são inadiáveis.
Deixei a minha desordem de lado e ressaltei a desordem do mundo.
Não existem mais culpas, nem lágrimas, nem receio da minha parte.
Aqui dentro mora um ser exaurido dos despropósitos alheios, que para não se afogar na própria sensatez, resolveu dar férias para as preocupações exacerbadas.
Bandeira branca para todos os hipócritas e afins.
Vou deixar bailar o ritmo da acefalia no meu entorno, que não se compara ao Mozart que me faz sorrir, mas acreditando que tudo sempre tem um valor e que o tempo há de reconhecê-lo.


(Naná)
03/12/12




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: