SEGUE-ME?

10 de março de 2013

Pensei..


Pensei em você.
E você foi o meu primeiro pensamento do dia.
Olhei para o celular e o seu "Bom dia" na mensagem me fez sorrir. Foi então que lembrei dos teus olhos olhando nos meus, e percebi o quanto você me faz bem, desde que um acaso pousou nas minhas mãos em formato de flor.
Há tempos eu não olhava para o espelho e sorria feito boba, enquanto decorava o momento exato que a pulsação mudou de ritmo. Acelerou, reavivou, e trouxe um encantamento desconhecido e excitante cá dentro de mim.
Estava eu, de mãos dadas à timidez, e tive medo de enxergar. Sua ousadia me roubou. E eu me permiti ser roubada. Deixei a reciprocidade falar pelos versos mudos que seus olhos me diziam enquanto suas mãos seguravam as minhas, cálidas e trêmulas.
Pensei em você antes de dormir. E o seu "Boa Noite" me embala num sono em paz.
Assim são os meus dias e as minhas noites, desde que a sua presença tem me iluminado.


(Naná)
11/12/12




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: