SEGUE-ME?

3 de dezembro de 2013

"Ensaiei as palavras..."


Ensaiei as palavras, dancei com elas, me perdi com elas, tropecei nos versos, e na minha confusão de desaguar no papel, sorri com elas. 
As palavras se ocultam na indizibilidade dos sentidos, na minha tentativa de descrevê-las. 
Moço, você é todo mar, e eu me misturei em meio às tuas ondas. 
De repente eu saí da janela de ver estrelas e fui singrar no céu, com você... Parece que te conheço há séculos. 
Me perdi das regras, dos manuais, da minha suposta convicção de que eu não mais me surpreenderia. 
O tempo correu, mas eu vivi muito, mais do que poderia ter imaginado. 
Não hesitei em arriscar, não hesitei em não resistir. 
Realmente existia uma ponte pra cruzar o nosso caminho. 
Por quantas curvas ainda vou me perder enquanto passeio pelo teu corpo? 
Não resisto aos teus olhos claros por entre o contraste do teu cabelo escuro - e você sabe disso. 
E eu te olho e você ri, tentando me decifrar. 
Gosto das tuas mãos quentes e leves que sabem bem onde pousar, gosto da barba quando dança pelo meu corpo. 
E eu gosto da tua dança, eu gosto do teu ritmo. 
Eu gosto de você, rapaz. 
Gosto do jeito que me olha, gosto do jeito que me fala. 
Gosto quando você pega o seu violão e me faz viajar com a sua voz... 
O que eu não gosto em você? Não gosto de você ter demorado tanto a aparecer! 
Sou grata por esse "acaso" que hoje faz aniversário. 
Grata pela extensão do teu sorriso, que quando eu fecho os olhos, vejo. 
Você só me traz coisas boas. 
E mesmo que ninguém tenha fé no amor, e mesmo que as pessoas nos achem loucos, que essa nossa loucura seja exemplo aos que nos chamam de caretas, aos que temem dar uma chance à si mesmos. 
Que quando estivermos com as mãos entrelaçadas, caminhando por aí, as pessoas entendam que as coisas simples são as mais lindas de serem vividas, e que o amor não é uma utopia... o amor é uma chance de permitir-se ser com o outro e o outro permitir-se ser em você, com você. 
Que o nosso romantismo "careta" e "fora de moda" nos faça diferentes de toda a descrença que as pessoas vivem. 
O que prova que estou certa? É que alguém que te devolve à superfície e acredita em você, só pode ser mesmo um caso sério, um caso profundo, um caso de parar e agradecer à Deus pela sua existência. 
Eu te adoro tanto! Obrigada por tudo! 


(Naná) 
18/11/13








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: