SEGUE-ME?

2 de dezembro de 2013

Não suporto...


Não suporto que as pessoas tentem me poupar das coisas, com medo de me magoar. 
Na verdade eu odeio quando tentam me isentar da verdade... mas está escrito no rosto delas, no silêncio delas, nas mãos delas que ficam sem ação. 
Sempre me incomodou saber que existem inverdades e que as pessoas ainda as usam, como ferramentas, como máscaras, argumentos ou sei lá qual o nome que dão à essas coisas recheadas de impropérios. Odeio essa meticulosidade proditória. Eu prefiro ser estapeada com as palavras, porque eu sou forte, mais do que possam imaginar, mais do que até mesmo eu sei.  Os meus sentimentos cicatrizam rápido, e eu me esvazio rápido de quem não merece espaço aqui dentro. 
Ninguém precisa construir uma mentira só pra tentar ser mais humano, para não acionar a suscetibilidade, ou pra agradar os outros. Não troco a dignidade da verdade por outra coisa. 
Tanto me faz os esgares de outrem, de nada me adianta não viver uma vida que não é minha. A maioria das pessoas têm medo da "nudez", só que eu não me enquadro nesse perfil... por isso me nomeiam insanidade, e muitos me odeiam por essa impudicidade tresloucada e atípica. 
Eu sou eu. 

(Naná)
16/09/13


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: