SEGUE-ME?

3 de dezembro de 2013

"Nós, artistas de amar"


Eu não sei quem atropelou quem, nessa história: 
Se foi você quem atropelou as minhas convicções, ou se fui eu quem te atropelou com a minha atrapalhação. Nesses encontros malucos a gente sempre se confunde, faz parte do encontro "despropositado". 
Faz parte também a dúvida atrair o desejo de tentar descobrir os "porquês", mesmo sabendo que a descoberta não chegará à uma conclusão exata, pois para a abstração do encontro não há respostas, mas pode alimentar a possibilidade de reciprocidade. 
Nessa vida os encontros são tantos, mas são raros aqueles que se descaracterizam de acasos pra se vestirem de propósitos. 
São raros aqueles em que a atrapalhação do momento vira encanto. 
São raros aqueles que você pensa em trombar mais uma vez, e outra, e outras muitas, várias. 
A vida é mesmo a "arte do encontro". 
Então concluí: nós dois somos artistas! 


(Naná) 
22/11/13


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: