SEGUE-ME?

26 de julho de 2010

Desembaraço Alheio... Cegueira Social


Não sabia bem o que postar hoje.
Inquirir sobre saudades, utopias, hermeticidades... Tantas coisas... Tanta contraditoriedade de sentimentos...
Se eu for olhar para dentro, não me cabe em palavras nesta página tão ínfima.
Pessoas que passam, que ficam, se vão... Assim como os sentimentos: forasteiros... muitas vezes... tétricos... alegres.
Conoto insanidade com meus dizeres etéreos... Mas afinal, quem não possui mazelas?
Inquirições tão constantes... Sempre penso demasiadamente... Preciso parar de ser suscetível na busca exacerbada de razões.
Mas sempre eterna luta: razão ou sentir?
Preciso quebrar muitos paradigmas de ser... de crer.
Ás vezes é necessário ceticismo... porque, francamente... crer em certas coisas é inconveniente, chega até ser ridicularismo.
Sinto-me uma desvairada com meus pensamentos... Mas também minha acepção, da insensatez tão contumaz na contemporaneidade eu não posso transmutar. Está explícito.
Só não enxerga quem não quer.
Ok ok.. Páro por aqui minha opinião alheia. Existe o Livre Arbítrio... Liberdade de Expressão... Ou seja lá como for que pregam... mesmo sendo Libertino.
Enfim... Deixe o mundo que se resolva.
Não sou egocentrista... Mas ao menos não sou adepta de um estereótipo manipulador e desconexo o qual é pregado descaradamente... Quanto poder fútil de Persuasão...
E apenas os que enxergam e não se enleiam, é que são denotados como caretas, foras-da-lei, tolos, quadrados... enfim.. infinidades de rótulos.
Tudo bem... Já acostumei-me a ser diferente... chata... tola... Mas não debelo-me por comentários alheios.
Eu sou fator determinante para os meus atos... Processo o que ouço... Seleciono o que falo... Não copio ninguém, talvez isso incomode... O fato de ser eu mesma.
Porque é moda copiar... Roupa, cabelo, estilo... Quando se fala em ser você mesmo... começam os comentários inconcretos... tolos.. enfim.. dispensáveis.
Sabe... querem saber...
Cansei!
Eu quero viver sem regras...
Não vou importar-me com o que me vier na frente. Estou certa de meus princípios, se me colocarem à prova... Dou a cara à tapa.
Não podem me roubar... Só se rouba o que é tangível.
Meus princípios e meus ideais estão intrínsecos.
Quem ousará desafiar?
Ainda assim existem manipuladores baratos... haha... Mas só para quem é vulnerável.
Estou meio sem idéias mirabolantes hoje.
O que prevaleceu foi um desabafo crítico... rs
Vou ver se crio algum texto proveniente de uma inspiração magnífica.
Só queria esquivar-me de sentir um pouco.
Estou muito aturdida... rsrss


Bjoss..
Naná*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: