SEGUE-ME?

16 de julho de 2010

"Tetricidade"


Para que escrever poemas?
Talvez as palavras incitem à apenas sentimentos, anseios ilusórios.
Introspecção já não me basta.
Apenas há ausência de concretismo.
Fugir do que é Real, é anormal... ou um Meio?
Um meio para Fuga, talvez...
Um modo para refletir...
Ou apenas incongruência de ações.
Invisível ao alheio.
Lágrimas contrapõem-se aos sonhos...
Regidos talvez por emoções passageiras...
Sonhos longínquos... improváveis...
Escancaro, escandalizo a minha dor pelo silêncio.Cala-me a Voz do coração.
Ensurdece-me a Sensatez.



Enfim...



O torpor sempre me coage.


Eu?
Estática...
Sempre...



Sempre é Tudo Igual.
Apenas eu, busco transmutar-me.. (por vezes)...
Por quê? Pergunto-me...
Apenas para simular ideais..
Embora já fracassados...



Um dia " Tudo passa" ...



Um dia "Tudo Muda"...



Um dia "Me liberto"...



Um dia "Crio Asas".




(Naná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: