SEGUE-ME?

24 de setembro de 2010

"Quarto 210"..



Hoje o dia amanheceu cinza.
Os pássaros voavam para o norte,
Deixando-me sem seus cantos matutinos,
Embora eu apenas os ouvisse em meu quarto escuro...
O Sol não apareceu mais uma vez...
Nem sei por qual motivo ainda ouso escrever.
Talvez seja o que me resta.
Apenas folhas de papel em branco,
Esperando o meu sangue a ser derramado por versos tristes.
Minha alma aturdida,
Quer dissipar tudo.
Quer me suicidar.
Sou refém do desalento que habita aqui...



Estou perdendo meus sentidos...



Talvez seja hora de partir...



Meu coração está vagaroso...
Talvez seja a amorfia.
Talvez a Saudade esteja agonizando...
Ou estou sendo acometida pelas últimas horas que se esvaem...
Amor que se escorreu pelo ralo...



Vou cerrar meus olhos,
Quero fazer-me cessar...



Deixarei meu corpo estacionado ao teu lado,
Tempo que não existiu...
Tempo que me consumiu...



(Naná)





"Linda Martini - Quarto 210"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: