SEGUE-ME?

6 de novembro de 2010

Meu “Eu” Espectral - (By My Insanity)





Hoje não abri a janela do meu quarto
Hoje não abri meu coração.
Na realidade hoje acordei não querendo abrir os olhos.
Essa angústia que me coage, tranca meus sentimentos e quer cessar meus pensamentos.
Queria expulsar todos os meus “eus” contraditórios para fora...
Mas eles insistem em me perturbar. Sempre acabo sendo cruel, de uma forma ou de outra.
O espaço aqui dentro é sempre conflitante... Proíbe que eu seja liberta dessa masmorra psíquica.
Eu nunca sei quanto tempo ainda resta-me.
Pode ser que meu esforço seja tardio, mas ele é constante...
A cada dia tomo minha dose de Ceticismo.
Quem ousa julgar-me? Ah... Muitos.
Quem tenta compreender-me? Raros... Raríssimos.
Custa-me acreditar que existe outro segundo plano com outros planos. Porque por vezes, nem no agora me cabe em afirmações.
Tudo é tão incerto. Intempestivo. Irritante!
É como se um ar com som lúdico ecoasse em meus ouvidos...
Sou intolerante em demasia.
Não aposto quem vai ganhar ou perder, pois não me interessa!
Há um tempo tornei-me assim... Lamentável.
Vou vagar a esmo, para um lugar ermo.
Ermo de sentir.
Eu odeio sentir.
Na verdade odeio o que reflito.
Odeio tudo o que diz sobre mim.
Por que eu não sou eu.
Eu não tenho a minha vida.
Eu só tenho essa maldita Bipolaridade,
Que me destrói a cada dia.
Os meus pensamentos me consomem, sempre buscando um sentido...
Tolice!!
Não há sentidos!
Não se vive para saber.
Às vezes se vive para encontrar pessoas boas, mas que você nunca será compatível com elas.
Ou se vive para ver quão grande a vontade de sumir.
Contraditório?
Não... Sou Insana mesmo.
Prazer, Senhorita Confusão!
Quer entrar no meu mundo e enlouquecer?
Advirto-te: Labirinto Intangível!


(Naná)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: