SEGUE-ME?

16 de dezembro de 2010

Aniversário de "Indizíveis"



Ontem foi aniversário do Blog, de "5 meses".
Ao acaso, decidi criá-lo em uma madrugada tediosa de 15 de julho.
A semente do Blog foi o meu sentimentalismo e meu senso crítico perante o meu próprio ego, sobre meu cerne... Até mesmo minhas indignações ao "externo" : "Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira." [Jean Jacques Rousseau].


Sempre amei escrever, desde pequena, e perdi a conta de diários e cadernos que possuí.
Creio que a maioria dos meus textos, por serem provenientes do meu "eu" podem ser considerados "dispensáveis", mas, já dizia Lispector: "Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me lê é por conta própria e auto-risco".


Quem conhece bem a Najla, ou a Naná, consegue decodificar certas entrelinhas dos meus versos... E devo confessar, que estas pessoas, são raras...
Muitas julgam-me uma pseudo-intelectual, ou uma escritora sem causa, ou apenas uma guria à toa. Já ouvi de tudo... Mas esses comentários são irrelevantes.
Creio que a volição em prosseguir no que eu gosto, vai muito além de "achismos alheios".

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faíscantes que aqui caleidoscopicamente registro".



O meu blog faz parte de minha história, muito embora, creio que poucas pessoas o visitem.
No entanto, todos são bem-vindos... E espero que possam surgir críticas bem como elogios que por vezes recebo.


Grata à todos!!
Atenciosamente,


Najla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: