SEGUE-ME?

15 de dezembro de 2010

Imperfeito é o meu mundo real



O que mais me magoa é o fato de muitas vezes ter-me traído.
O estranho fato de o meu “eu”, não ter tido a capacidade de decodificar as entrelinhas, avistar o óbvio, deixando os meus olhos tomarem conta da situação.
Com o tempo
Aprendi a ser cega, mesmo perante o intangível.
A ser surda ao dispensável.
Também a fechar-me diante de injúrias.
Esquivei-me da paciência ao alheio.
Não sou a mesma de sempre
Tão suscetível,
Tão sonhadora.
E tão tola.
A amargura ensinou-me a ser dura.
A indecisão ensinou-me a pensar mais ainda.
Erro por minha própria conta em risco,
Não possuo pares em meus fracassos.
Nem cúmplices de promessas vãs,
Assumi o que eu desejo, o que eu espero.
Mesmo que seja só,
Mesmo estando distante.
Sou essa mesmo, inconstante.
De pensamentos alados,
Sentimentos despretensiosos
No entanto,
Não tente transmutar-me ao ideal
Imperfeito é o meu mundo real...




[Naná]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: