SEGUE-ME?

11 de abril de 2011

Minhas pontes... minhas asas...


Eu sei que seguir em frente, também implica em deixar muitas coisas para trás.
Também sei que atrás de mim, sempre haverão julgamentos.
Eu não me importo em um dia ter errado, porque aprendo com meus erros, e os levo de exemplo em minha bagagem...
Mas não me prendo à eles, porque à minha frente há tanta coisa boa para sentir, para viver, para avistar...
Prender-se aos erros, é esquecer de viver os acertos do presente, é esquivar-se do novo.
Descobri que apesar de tantas imperfeições, as quais tentei corrigir, uma coisa é certa:
Foram todas essas coisas, esses (des)caminhos que me fizerem chegar até onde hoje estou.
E eu sei que nada é eterno, e nenhuma verdade é absoluta... Mas o amor nunca é demasiado!
Sentir o amor e o ocultar, é como ter asas e não voar... é como estar em uma gaiola com a porta aberta, que leva até a liberdade, e não sair dela.
Fui construindo meus caminhos que me custaram lágrimas, angústias, incertezas e medos, mas apesar disso, a ponte me direcionou à você.
E eu não vou me aprisonar...
Eu vou voar até você!


[Naná]



Um comentário:

  1. Eis que abre teus olhos...
    Enxerga diante de ti a possibilidade do futuro...
    Sem o medo do passado.
    Passado que te fez, como és...
    Poderosa
    Pode voar ao infinito
    Supersônica
    Pode abalar o mundo por onde passa.
    Virar tudo de cabeça pra baixo
    Derrubar do céu qualquer anjo...
    Que venha lhe dizer que voa alto demais...

    Não há limites para você...
    Inexistem barreiras...
    Intrasponível, não faz parte de teu vocabulário.

    Então voa!
    Voa bem alto, não tema cair...

    Estou aqui pra quando você descer ao mundo dos homens...
    Trazer um pedaço do paraíso, no brilho dos teus olhos...
    Iluminar a vida...
    Dar brilho as mais infímas das verdades...
    Iluminar o mais belo amor...

    Estou aqui...
    Observando do solo, tão belo pássaro...
    Que por vezes, vem cantar em minha varanda.

    Estou aqui...
    Pra quando sentir que pode cair...
    Sou teu porto seguro...
    Tua pista de pouso...

    De prontidão...
    Te salvarei sempre que se machucar...
    Lhe pegarei quando cair...

    Mas não pode tão bela Fênix...
    Ficar presa ao chão.

    Voa!
    Voa mais alto que nunca!

    E me leva com você.

    ResponderExcluir

Comente: