SEGUE-ME?

17 de junho de 2012

"Olha, moço"


Olha moço, eu tenho esse meu jeito meio esquisito, que sonha alto, grita alto e chora baixo, mas eu não sei fingir o que eu guardo aqui dentro. 
Sabe, moço... eu gosto das coisas simples que as pessoas não conseguem ver, e por isso eu sempre sinto mais do que o conveniente, me desculpa (se puder). 
Eu entendo moço, que essas coisas assustam, as pessoas não estão acostumadas com a clareza dos sentimentos... eu entendo essa tua desconfiança e insegurança. 
Mas escuta, moço, apenas escuta... eu gosto de ti ! Não precisa guardar essas palavras se não quiser, mas apenas saiba nesse instante. 
Saiba que eu gosto dos teus olhos quando me olham, e do teu sorriso estrelado, e do aconchego do teu abraço, e de ficar apenas vendo as tuas fotos, lembrando dos nossos sorrisos... 
Descobri moço, que esses sentidos tomaram uma forma meio complicada de sentir, e que às vezes o coração chora...acho que é saudade! 
Veja bem, moço... eu não quero ser inconveniente com essas palavras meio tortas... mas é que eu não sei ser diferente, sou uma boba romântica mesmo! E olha, eu não vou te perturbar com essas coisas, mas por favor, não tente me impedir de sentir, tá bom? 
Eu me contento em ser feliz assim, só pensando em você... o seu jeito me encanta. 
Ah, e aquele texto sobre você, que me pediu, estou tentando escrever... mas você não vai acreditar quando ler, porque acho que você não acredita em mim, não é mesmo? 
Moço, entenda uma coisa: eu não fantasio as coisas demais, e eu não estou deixando-me enganar... na realidade você me faz sentir grande com todas essas coisas, e quase ninguém se preocupa em me deixar assim, toda boba, sorrindo à toa... entenda que certas coisas não têm explicação... 

Moço, eu sei que você vai ler e vai se calar... mas eu só quero que você saiba que eu estou aqui, sempre pensando em ti... não sei quanto tempo isso durará, mas eu gosto de saber que você apareceu... Deixa o tempo trazer o que será...  


(Naná)

03/06/12






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: