SEGUE-ME?

24 de abril de 2011

Se quiseres...


Se queres me ver feliz,
Me deixe segura
Ao ponto de que a distância e a tua ausência me tragam a tua presença.
Não faça com que eu me sinta abandonada e nem traída,
O meu coração sabe também ser duro na queda,
E você pode sucumbir diante das consequências desse abandono.
Quando estiver comigo olhe bem nos meus olhos,
Me abrace forte,
E nunca duvide do meu amor.
A dúvida fere,
Mas também faz cessar esse sentimento.
Se queres me ver feliz,
Me faça sentir amada,
Não queira me compreender por inteiro,
Não invada o meu passado,
Não me inquira muito.
Se queres me ver feliz,
Não me julgue,
Não grite comigo,
Não me dê as costas.

Mas o mais importante de tudo:
Se queres me ver feliz
Não me faça viver um amor em vão,
Eu preciso da verdade,
E ela nunca pode tardar a chegar.


[Naná]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: