SEGUE-ME?

22 de outubro de 2011

...



Nunca me senti tão mal como estou.... mas também nunca senti tanto prazer em chorar de verdade, com a carne sangrando, a alma congestionada , o semblante tão triste e um coração tão frio.
Sou um eterno problema existencial, uma metralhadora de coisas ruins... eu não sou mais do que uma pedra no sapato, um ser inábil....
Eu só quero ser uma nuvem que vai embora, e deixa o dia belo...
Eu preciso sumir daqui, de dentro desse monstro que aterroriza, que fere, que tem ódio mortal pela própria vida...
Eu sou uma órfã de espírito, de pai, de mãe, de amor, de felicidade, da vida.....

Eu nem sei porque existo....
Mas nunca é tarde pra corrigir os erros...........


Eu só quero cerrar meus olhos e fingir que eu nunca passei por esse mundo...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: