SEGUE-ME?

29 de junho de 2012

Enigmas


Eu gosto de enigmas!
Não! Na verdade amo, tenho o dom de atraí-los. Mas isso não significa que sou boa o suficiente em decodificá-los...
Me incluo nesse rol de indizibilidade (haha!).
Raramente as pessoas compreendem a minha sistematicidade... minha esquipatice e hermeticidade são marcas registradas... não sei não ser deste modo.
Pra falar outra verdade verdadeira, embora soe contraditório (hehe), fui acometida pelo niilismo com altas doses de pragmatismo, já nem me recordo desde quando...
Sei lá, eu sou um amontoado de bagunça na cabeça das pessoas, e na minha cabeça também (é!)...
É um frisson misto de rebeldia, insanidade, ironia e mais trilhares de adjetivações.
Eu não consigo ser inteira! Há muita coisa aqui dentro que me aperta a garganta e o peito, querendo fugir, mas acho que ainda não chegou o tempo de exteriorizar... nem sei se saberei... falta alguma chave... sei lá... Não sei! Estou escrevendo coisas desconexas, tentando desafogar essa inquietude que nada aqui dentro desse cerne compelido pelas incessantes introspecções... e sei, que mais uma vez meu discurso soará totalmente dispensável... Tudo bem, já me habituei em ser sem sentido, em estar sem sentido, em não enxergar sentido algum... 
Preciso reaprender posturas, mudar de foco... na verdade acho que preciso de outro planeta onde eu me sinta menos "et"... 
É chato ser assim, desintegrada, "fora de órbita" e sozinha! 
Tenho o dom da falibilidade! Só pode! 
É difícil manter os pés no chão, sendo alado... Muito! 

Só queria que as pessoas não tivessem medo desse "ser hermético" que sou, pra que eu possa sentir que ainda tenho probabilidade de ocupar algum espaço envolto de reciprocidade... o mínimo que seja! 

Que me seja permitido sonhar, ao menos... porque no fundo, bem no fundo, já contraí o vezo de ser "sem par".


(Naná)
11/06/2012





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: