SEGUE-ME?

17 de junho de 2012

Verdades...


A primeira verdade é que as pessoas têm medo do que é translúcido; logo, elas têm medo de quem escreve, pois quem escreve, geralmente tem uma percepção maior do que é sentir.
A segunda verdade é que pessoas que sentem demais acabam ficando sozinhas, porque ninguém equivalerá à sua capacidade de sentir.
A terceira e última verdade é que, eu sou uma dessas pessoas eternamente sozinhas, mas que não exime-se à regra de ser inteira. Eu não abro mão de ser assim, e acho um crime não ser como eu sou.
Uso repelente contra máscaras, e isso apavora tanto quem se aproxima de mim... gosto da verdade nua, crua... pode vir quente também.... mas não seja muito fria, porque eu não sou fria... na verdade eu sou fogo! Não tenho tido uns dias muito bons.. hoje foi um deles... mas escrever me deixa sempre melhor... é como fazer faxina na mente, no âmago... tirar todo o entulho que quer me encurralar no canto do meu "ego", e quer me guiar na masmorra psíquica de enfrentar os dias, tão difíceis pra pessoas como eu. Ah, eu estou bem... é só questão de tempo pra ficar melhor!

Já dizia Nietzsche: "Detesto quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia"...

E que saber? Dane-se esse tal niilismo...


(Naná)

04/06/12



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: