SEGUE-ME?

17 de junho de 2012

Me esquecer?


Olha, você quer me esquecer? Me esquece então, oras! Só não tente mascarar as palavras, tampouco as suas vontades. Não será a primeira vez que vou ser esquecida, e eu nem vou morrer por isso. Olha só... eu ainda estou "vivinha da silva", pronta pra ser esquecida novamente. 
Não se culpe por eu ser desinteressante ao ponto de te deixar com dúvidas e com medo de prosseguir... eu não ligo mais pra essas coisas... o que não for meu nunca será mesmo, nem aqui e nem na China! Fazer o quê, né? Não sou eu que escrevo as histórias sozinha, e se fosse também, seria feliz demais, acho que eu ia enjoar de sorrir tanto, no fundo... hehe! 
E olha, eu aprendi a não pressionar tanto a caneta quando estou escrevendo os meus sentimentos (embora não aparente ser desse modo), porque a marca não será tão forte... assim quando eles crescerem e quiserem desabitar o meu mundo monótono aqui dentro, deixo-os livres... 
Não esquenta a cabeça, querido. Segue em frente, nem precisa me dizer adeus... pode poupar a sua energia, é desperdício gastá-la com pessoas que sempre serão fracas e incapazes de impedir que mais um sonho bata à porta, mas vá embora... Não me julgue falsa ou insensível (você bem sabe que não sou), isso é apenas uma semente de desapego à brotar aqui dentro.... foi você mesmo que me ensinou à plantá-la. 
Deixa ela crescer e criar raízes, e quem sabe eu fico mais forte para os outros esquecimentos que virão, não é mesmo? 
Longe de ser dramática, eu sou é realista! E você sabe bem disso, porque está indo embora, descobriu todas essas coisas e as chamou de "motivos" para ir. 
Eu sou sensível (muito), tanto é que sou boa com as palavras... mas eu prefiro que você vá embora de verdade, do que fique aqui do meu lado, apenas me fazendo cultivar vazio, embora eu seja boa em monólogos! 
Só não se esquece de uma coisa por favor: devolve a parte do coração que te entreguei outro dia, naquele nosso beijo que arrancou também suspiros da minha alma... devolve parte dela também, ficou faltando aqui por causa da ausência de reciprocidade. 
Mas só estou pedindo pra me devolver tudo isso (que é tão pouco pra você, praticamente insignificante), porque eu não gosto de lacunas... sim, eu tenho várias delas, mas é que mais uma me daria mais trabalho, entende? (ou não, tudo bem... tanto faz não entender...). 
Quer saber a realidade? Cansei de sentir sozinha... e não me venha com esse "discurso" de que eu faço pressão, porque é mentira! Eu apenas gosto muito... e eu não quero enfiar na sua "goela abaixo" essas coisas, eu só espero sinceridade... só isso que peço! 

Aliás, isso me fez lembrar de uma outra história.... que é preciso tomar muito cuidado! Isso mesmo, garota! Muito cuidado com eles.... estão sempre à solta! Sobrevoam sem medo nas noites mais escuras, e pousam nos teus ombros, quando você menos espera. E você gosta, até se habitua com eles... mas é tão incrívelmente mágico que você se cega! É verdade! 

Cuidado com os morcegos! Cuidado, garota! Alguns também são conhecidos como vampiros, mas dá na mesma! 



(Naná)

04/06/12




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: