SEGUE-ME?

21 de agosto de 2012

Desassossego...


Acho que sou uma espécie em extinção.
O mundo me é um desassossego tilintante na alma. Todos os pensamentos são sempre urgentes e gritantes, e eu, tão suscetível às confusões mentais.
Sou acometida pela inquietude que me evade para o ponto mais alto das montanhas do cerne, e faz-me singrar na introspecção.
Por vezes anseio voar alto demais, mesmo tendo a consciência de que meus pés estão ainda muito presos à toda essa superfície tangível.
Devido à isso tenho me apoiado na Filosofia nesses tempos sempre difíceis, permeados cada vez mais por incógnitas incessantes. Preciso abrir a mente e elevar o meu espírito, desintegrar-me de toda essa realidade que corrói expectativas de vitória e enxergar o "além-mim".
Convicções são sempre muros perigosos para se escalar...



(Naná)
12/08/12


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: