SEGUE-ME?

10 de março de 2013

"Feliz Ano Novo!"


O que eu quero pra 2013? Muita saúde, alegria, paz, e vários desses clichês indispensáveis. 
Quero minha família com saúde e com luz, 
Quero que meus amigos de verdade estejam ao meu lado (até na distância) pra aprontar muito, pra abraçar muito, pra cuidar muito, poetizar, filosofar, desafinar, tomar chuva, pagar mico, comer sem culpa, beber, pular, gritar, assoviar, cair na piscina. 
Quero beijar muito, agarrar muito, e isso não é sacanagem... sacanagem é viver aprisionado, sacanagem é hipocrisia. 
Quero possibilidades, chorar pra lavar a alma... Ah, alma... quero uma alma nova, quero uma mente mais aberta (ainda mais), quero viajar, correr pelo campo, ouvir muito rock, usar saia curta, usar roupa preta, quero muito batom vermelho. 
Eu quero ganhar e dar flores, dar uns beliscões, quero ataque de cócegas, quero ver a lua, quero mais vinho, quero mais doçura e mais silêncio. Quero mais vida, mais poemas, mais inspiração pra escrever. 
Quero suspiros, brigadeiro, pernas bambas e coração cheio de amor.
Quero obstáculos pra aprender a ser forte, quero distância da hipocrisia. 
Quero descobrir e me descobrir, e me revelar, quero frio na barriga, quero livros e mais livros, e quero continuar escrevendo o meu livro... 
Quero estudar muito, e quero ser uma pessoa melhor, quero enxergar mais longe, mas com a capacidade de avistar os detalhes. Não quero ser grande, nem fazer nada notório, mas quero a consciência tranquila... 
 ... Não, isso não é um "discurso" egocêntrico. Claro que eu desejo apenas coisas boas às pessoas, mas cada um tem a chave dos seus desejos e cada pessoa, na sua singularidade, sabe o que lhe convém... 
Por isso, desejo trilhares de possibilidades, muita saúde pra concretizar os seus sonhos, e muitos sonhos agarrados à realidade, não quimeras. 
Que Deus derrame inúmeras bênçãos e resida na consciência de cada pessoa. 
No final das contas o que todos nós precisamos é do bem, e que ele vença nesse novo ano que está prestes a nascer. 

FELIZ 2013 à todos!


(Naná)
31/12/12



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: