SEGUE-ME?

15 de setembro de 2010

"Meu Ser Fugaz... Meu Viver...Transitório"




Quanto mais deparo-me com as pessoas...
A cada vez mais prefiro a minha própria companhia.
É inútil requerer minha confiança...
Ela partiu há muito tempo.
É inútil seguir meus passos,
Eles são incertos.
Não espere por reciprocidade,
Talvez nem sempre, eu faça jus à ela.
O melhor mesmo é evitar de alcançar quaisquer compreensão...
Costumo transgredir regras,
Quebrar certos Paradigmas,
Vestir novas roupas,
Pintar meus cabelos e minha unhas,
Viver sobre o salto alto,
Ou, talvez, sair sem rumo, descalça e sobre as pedras.
Transmutar o Horizonte.
Sumir por uns tempos.
Eu não nasci pra ser atada.
Nem para viver sistematicamente,
Tampouco nasci para o Amor.
Quando julgo que o amor é a minha cura
Julgo também estar adepta à Insanidade.
Amor é algo incolor.. insípido.... Disforme e Maluco.
Deixo-me ir com o vento,
E amoldo-me facilmente às tempestades, intempéries...
"Se algum dia, alguém quiser roubar minha solidão,
Que seja capaz de oferecer-me, realmente alguma companhia."
Mas, primeiro...



... Ouse convencer-me.



(Naná)






... [ Exausta de perseguições alheias dispensáveis] ...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: