SEGUE-ME?

15 de setembro de 2010

"Sempre Inverno"



Sempre Inverno
Sempre Frio,
Sempre Gélido.
Previsível Mar morto que aprisiona-me da quimera
De alcançar o Sol.

Mais um vento,
Uma brisa leve a sussurrar a solidão em meus ouvidos.
Mais uma chuva,
A molhar a tua ausência em meu rosto.
Mais uma vez,
Eu aqueço-me em meus braços,
Esquivo-me de abraços,
Desvio-me de olhares.

Sempre Inverno.
Já faz tempos.

Uma flor a desabrochar,
Primavera nos mais lindos campos,
Sempre o colorido não me alcança.

Mais um verão, quente e humano
Mas mesmo assim,
A temperatura aqui é sempre baixa.

Sempre... Sempre Inverno.

Ao menos posso tocar a neve,
Ao menos posso enxergar o cinza,
Ao menos avisto as nuvens e sinto frio.
Ao menos tenho a mim,

Embora contida de fastio,
Embora tétrica,
Ou até mesmo com um humor esquálido, lívido...


Mas ainda tenho a mim...




(Naná)



Um comentário:

Comente: