SEGUE-ME?

19 de outubro de 2011

Com o tempo você aprende....


E mais uma vez cruzei os dedos, mas abri as portas.... deixei entrar muitas coisas aqui dentro... boas e ruins...
A realidade é que a gente sempre acaba esperando até mesmo o que não quer esperar...
Mas decidi gargalhar com os meus defeitos, e me despir da sistematicidade que me afugenta de errar... errar e aprender....
A verdade é que a vida te fortalece, e isso serve para criar imunidade contra o medo de cair, e não para evitar os tombos, inevitáveis...
O tempo mostra que você pode encontrar a ponte certa, em uma estrada sinuosa, e você pode cair, quebrar seu orgulho, sujar sua vaidade e finalmente, dar sua cara à tapa: "Agora eu vou enfrente, e ninguém mais pode me impedir".


(Naná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: