SEGUE-ME?

15 de setembro de 2012

Os corredores da minha transitoriedade


E mais uma vez com um conto breve. 
Eu sei, você sabe, nós sabemos... só não aprendemos a admitir, não é mesmo?? 
Será que dá pra apertar o play ou desligar de uma vez? 
Eu sou mesmo uma "chata de galochas" por te dar choque com as minhas verdades quentes sobre os teus sentidos, tão alheios e frios... e descobri que tenho o dom em atrair confusão. 
Confesso que não aprendi a ser outra: o que muito lhe incomoda. 
Eu não tenho todos os freios convenientes, e vivo com o peito rasgado por portar um espírito tão mordaz, que desrespeita até a própria sanidade. 
Eu, sempre brincando com fogo, e as pessoas me perguntam porque eu vivo tão quieta pelos cantos... 
A verdade é que nenhum fogo realmente foi capaz de me queimar, e essa frieza tornou-se uma pouquidade que me é inerente. 
Não sei não pensar, tampouco desaprender que nós não são laços.


(Naná)
30/08/12






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: