SEGUE-ME?

1 de setembro de 2013

"Guardei..."


Dói, sempre se sentir às avessas, de ponta-cabeça... 

 ... Guardei numa caixa de sapatos todas as incompletudes que me afugentam, guardei também sorrisos que se foram e imagens indeléveis para o cerne. 
Vez ou outra abro a caixa para atestar que eu vivi e para constar que já soube sentir sem sofrer em demasia como hoje; depois dos anos que se passaram eu desaprendi os moldes e as medidas da suscetibilidade. 
O tempo é uma reta ilógica, às vezes acredito nisso. 
Uma reta por onde a gente caminha e se perde muitas vezes, se encontra em outras, se apega e solta, cria "nós" e desata-os. 
A efemeridade me contrista, mas ao mesmo tempo me abjura da sensação de redundância dos dias. 

Viver é uma faca de dois gumes: ou se vive, ou se finge viver. 


(Naná)
05/06/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: