SEGUE-ME?

10 de setembro de 2010

"Puerícia... Retalhos de Mim"



Ah como eu queria que o tempo não passasse!
Que o amor não acabasse
E que não existisse desenlace.
Hoje vivo em assombros,
Pela correria do tempo
Pela ausência de sentimento,
Pela dor da Saudade.




Ah, Se eu pudesse regressar!
Colorir os "dias cinza”
Tornar reais as fantasias
De eternizar as alegrias.
Apagaria todas as lágrimas
Distribuiria mil abraços.




Hoje perco-me na angústia
De viver sofrendo à custa
Do que hoje já não há.




Eu preciso de alento,
Algo que me diga
Que eu posso
Dar um passo
Amainar o meu cansaço,
Retomar a minha vida,
Encontrar o meu espaço.




Os meus olhos cabisbaixos
Meu sorriso ofuscado
E meu cerne já exausto.
Recordo-me de outrora,
Nos tempos de minha infância
Onde podia ter asas, ser livre,
Onde era uma criança.




Não existia tempo para amar,
Pra perdoar,
Para chorar e depois sorrir.




Lembranças que tornaram-se Retratos,
Guardados zelosamente em meu Âmago.
Onde já não há mais volta,
Onde não posso transmutar.




Retratos,




Retalhos de Mim
No tempo que esvaiu-se.




Nostalgia....



(By Naná)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: