SEGUE-ME?

12 de outubro de 2010

"Notivaga por Essência".


É na noite que eu desperto.
No silêncio escuro que eu me mostro.
Na paz de descansar que eu grito.
Sou contraditória... Incomum.
O meu mundo é outro.
Notivaga por essência.
Vivo a inquirir, quando todos não pensam, enquanto repousam suas mentes dos dias que consomem suas forças.
Eu abraço a noite. E a envolvo em meus braços.
Não consigo cessar os pensamentos quando me deito.
Creio que é porque não consigo conviver com essa contemporaneidade desgastante, e descartável.
Os dias são tristes. Sei que as noites também têm muito disso. Mas á noite posso ver estrelas. Eu gosto de olhar para o céu. A poluição não é tão notável. O silêncio é mais predominante.
De dia é correria, estresse. As pessoas não param, pensam e agem sob pressão.
O dia me expulsa para fora de mim.
A noite é longa. E posso ouvir a voz do silêncio, onde meu coração e minha mente chegam a um consenso.
A noite tece seu véu de estrelas, enquanto teço meus pensamentos.
Espectros de memórias. Detalhes minunciosos. 
Na noite revelam-me monstros, ou revelam-me os bons.
Eu me acordo, quando todos dormem.
A Noite é para poucos.
Alguns me chamam de insana. Por ser ás avessas.
Não consigo ser diferente.
Tenho sérios problemas em seguir regras do Senso Comum...


(Naná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: