SEGUE-ME?

29 de junho de 2012

"Vou apertar o play..."


Estou tremendamente exausta de solilóquios! 

Vou apertar o play, e aconselho que saiam de perto todos aqueles que têm medo de serem atingidos por uma bomba, pois inevitáveis são os estilhaços. 

Aí está a razão, a qual eu sempre mencionei: que só permanece quem realmente ama, e se for pra ser sozinha, que eu esteja bem acompanhada com a minha bagagem "nômade" e pesada, porém sóbria, diante do que realmente vale a pena. 

Acho pouco provável que avistem algum sentido nesse "decálogo", mas eu nasci da imprevisibilidade, e ainda não me acostumei a ter medo; logo, ajusto as velas, embora as intempéries me acompanhem pelo tempo, senão no seu todo... 


E como disse Caio F. Abreu: "Que seja doce".



(Naná)
19/06/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: