SEGUE-ME?

29 de junho de 2012

"Quebra-cabeça"


"Nunca ninguém me completará... eu sou um quebra-cabeça, o qual, perdeu as suas peças com o passar do tempo... e assim como esse tempo, as minhas 'peças' também são irrecuperáveis... 

São labirintos inextricáveis, novelos de aço que me enleam, fases de exprobação que divergiram do percurso de outrora, onde o mar era menos bravio, e as ondas nem queriam me afogar nesse excesso de consciência que me agarra pela garganta a cada passo que dou, e a cada tropeço que penso... 

Realidade vituperada pela causticidade, hermetismo à flor da pele que derrama à conta-gotas as minhas dores sobre a candura do papel... 

E então, eu fico debruçada sobre a janela, contando as estrelas que ninguém jamais conseguiu avistar comigo, embalada pela nostalgia da incompletude, ao som de Mozart, que colore as minhas noites lúgubres, e intérminas..."


(Naná)
19/06/2012









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: