SEGUE-ME?

2 de setembro de 2013

Quem quer ficar, simplesmente fica, não me dou o trabalho de pedir, tampouco inquirir sobre os "porquês". Quem não quer, não me espere dizer tchau e nem ficar olhando pra trás, já se foi o tempo que eu tentava colocar "nomes" nas idas e vindas alheias, nomes como culpa e arrependimento... 
E que ninguém queira me seguir, talvez eu não seja um exemplo conveniente; mas se quiser ficar perto, pode esperar por reciprocidade. É simples, nós que temos mania de complicar. 
Não chamo isso de desapego, desse tipo superficial que pregam por aí, mas sim, caminhar para frente e deixar que o tempo cumpra o seu papel, assim como tudo na vida tem um propósito, mesmo que desconhecido. 
Foi assim que aprendi a me aceitar como sou, com o grau da minha imperfeição, mas com os meus princípios inteiros. Não é endeusamento, é saber discernir o que vale ou não a pena. 
E nós sabemos, é inegável esse 'senso', embora muitas vezes tentamos nadar contra a corrente das nossas convicções. 

(Naná)
14/08/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: