SEGUE-ME?

30 de agosto de 2010

"Estilhaços Suicidas"



Acordo sem coragem para ver refletir a minha depressão no espelho.
Volto-me aos lençóis negros de angústia, e da sufocante ausência de volição para prosseguir, abrir a janela, e deixar que trespasse adentro de meu quarto, uma luz que jamais me atingirá.
Fito o tecto, e atam-me pensamentos frívolos. Soterram-me em memórias indeléveis, provenientes de minha indizível masmorra psíquica.
Logo a noite taciturna devolverá o ânimo para que toda a tristeza se exponha. A escuridão da noite alimenta sonhos em vão, transcritos em folhas manchadas impudicamente.
Encontro-me todas as madrugadas com meus desencontros. E danço ao som de Mozart de mãos dadas com minha tão terna lugubridade.
Sou suicida. Mas reincidente à todas as noites voltar a viver para morrer novamente.
O vento gélido de sentimentos faz-me inspirar a dor da solidão eterna, e embala-me à evasão.
Ainda arrisco enxergar a dor, e deambular nos corredores de meu cerne, embora destituídos de sentido, e desolados.
Ainda sou suicida de mim, até que decida-me, genuínamente, tornar-me mortal dessa Letargia...

... [ De vez] ...


(By Naná)
... [Minha Tetricidade de Hoje] ...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: